Páginas

terça-feira, 13 de abril de 2010

( #vida ) Meu dia ...

Hoje eu acordei e fui pro colégio , e a tive aula de mat. e de port. , o dever da mat. podia fazer em dupla , mas eu não fiz (não me perguntem pq pq eu não sei ^~^ ) , e eu me senti tão só ! maaasssssss eu descobri que eu sou mais inteligente do que eu pensa (metidasafada ) e enquanto eu tava no numero 9 minhas amigas que tavao com duplas estavam no 6 ! MUAHAHÁ , agora se eu fizer dupla eu vo iguinora geral (haha , mintira ) a aula acabou  eu fui pra casa , ai eu voltei pra monitoria , mas não tinha ninguém lá , daí eu fiquei parada pra sempre \o/ , (pra sempre dps ... ) aí o leonardo chego , e fez o trabalho que ele ia fazer com a raai , a gabi e a maria julia , só que só a raai apareceu , daí eu ajudei eles no trabalho , pq eu já tinha feito , aí proonto , eu voltei pra casa e fui pro curso de ingles , ai eu voltei e dormi pq tava com dor de cabça , ai minha mae me acordou eu comi e agora to aqui (ainda com dor de cabeça >.< ) ...

Pois éh !

Um comentário:

  1. Ooi Biia!Soou eu a Kamilla(miigah da sua Best...Paolla)Eu queria dizer que desde que eu comecei a ler o Coelho Branco virei uma super fã...aí vc passou para o Estilo Cupcake que eu amo, e agora vc tah no Chiclete e Esmalte e agora posso ver...vc daria uma boa escritora da Galera CH ou da Galera da Atrê...
    Bjoos da Sua fã!Xauzinh

    ResponderExcluir